Image and video hosting by TinyPic

04 fevereiro 2011

4
Blog de cara nova

Desde que fiz o blog vinha tentando mudar o layout (template), como não sou boa nessa área estava usando um modelo do Blogger. Mas hoje visitando alguns blogs  encontrei um -Léia-Lima de tudo um pouco-  onde tinha um post indicando outro blog -Scrappin' Blogs- que disponibiliza vários layouts, então não pensei duas vezes e fui logo dar uma olhada, aí não resisti e mudei o modelo do meu.
Gente amei, e espero que vocês também gostem, mas se acharem que o outro era mais bonitinho, fiquem a vontade para dizer, a opinião de vocês é muito importante pra mim!

Ah, fiquei sem postar esses últimos dias porque fui a Guarapari-Es visitar minha mãe, meu pai, meu irmãozinho e os amigos, claro! A viagem foi maravilhosa, pois passei em Barra do Rocha-Ba para pegar minha tia, meu tio e as primas-sobrinhas. E o meu tio que está morando em Sampa também foi com a esposa. Família quase toda reunida.
Meninas não tive tempo lá de postar as fotos da família, e pra acabar de completar esqueci o cabo da câmera e meu pc não está reconhecendo o cartão de memória, pense como estou ansiosa para postar as novidades. Mas assim que eu conseguir passar as fotos venho aqui rapidinho mostrar pra vocês.
Tenho novidades!

Xeruuuuuuuuuus 

4 comentários:

  1. Isaura,
    que lindo ficou seu cantinho, amei!
    Eu quero ver as fotos e as novidades!

    Tenha um ótimo final de domingo!

    bjs,Andréa....

    ResponderExcluir
  2. Oi Isaura,
    O seu cantinho ficou muito delicado, acho bonito assim sem muitos pepericos, fica até mais fácil pra carregar e deixa a mensagem que é o que realmente importa bem mais notável!
    Beijos,tenha uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  3. olá 'zaurinha, sou DOXA, tudo bom?? voce sabe o quanto me orgulho muito mais por ser voce uma conterrãnea de valor.tou muito feliz; meu filho FILIPI, O MAIS NOVO JÁ E PAI OU SEJA SOU AVÔ NASCEU ELOÁH DIA 07/01 HOJE 07/03 ELA TA COMPLETANDO 2 MESES E BATENDO TODOS OS RECORD'S JÁ SEGURA A MAMADEIRA JÁ ESTÁ SORRINDO P TODOS ENFIM, É UM VERDADEIRO XUXUZINHO DO VOVÔ E DA VOVÓ.

    TE DESEJO O MAIOR PROGRESSO EM SUA VIDA E DE TODOS OS SEUS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  4. 'ZAURINHA VISITE MEU BLOG E CONTE-ME COMO ESTÃO SEUS PAIS FICAREI MUITO FELIZ AO SEBER AS BOAS NOTÍCIAS, ATÉ MAIS
    SEU AMIGO DOXA.

    ResponderExcluir