Image and video hosting by TinyPic

20 fevereiro 2011

6
Bolsa Carteira: Minha nova aventura

Meninas que aventura maravilhosa, mas tive uma grande dificuldade em encontrar um tal de papelão couro. Aqui em Aracaju ninguém conhecia esse tal papelão, procurei em várias lojas que eu pudesse encontrá-lo e nada. Aí por um acaso passei na frete de uma loja onde vende materiais para sapato e vi algo enrolado, então pensei, é o bendito papelão e fiz meu marido voltar lá comigo, mas quando cheguei na porta da loja decepção, era um tapete marrom daqueles emborrachado.
Aí o vendedor me perguntou o que eu estava procurando, então eu disse que era o papelão couro, ele disse que não conhecia, eu falei a marca, nada, aí eu falei um papelão gramatura 100, aí ele disse que o único que ele tinha era o papel paraná, fiquei triste e disse que não servia, mas como eu sou muito curiosa pedi para ele me mostrar, tive a surpresa era o tão procurado papelão couro, que aqui eles conhecem como papel paraná só que ele não tinha a gramatura 100, eu disse, não meu Deus! Agora que eu encontro o dito cujo o vendedor me diz que não tem e que não tinha previsão de quando iria chegar. 
Antes de sair eu perguntei onde eu poderia encontrar, ele gentilmente me indicou o lugar e eu fui logo lá e uff, acheiiiiiiiiiii, até que enfim. Sendo que lá também não era conhecido como papelão couro e sim paraná, mas tudo bem o importante é que eu achei. aff
E por fim, adorei a minha mais nova aventura e acho que vocês também irão adorar!



O detalhezinho da flor, inclusive, o miolo fiz com a técnica do botão forrado com um fuxiquinho.

Xeruuuuuuuu

Isaura Mirela



6 comentários:

  1. Olá
    Achamos seu blog interessante e quremos divulgar.
    Somos uma equipe com um projeto para blogueiros de Sergipe.
    Venha conhecer a nossa proposta.
    ***Para blogueiros que são artesãos teremos, em breve, uma parceria especial.
    http://blogandose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, mais uma vez te avisando, vc esqueceu de me seguir, corre lá clica em seguir, e me avisa pra eu poder te adicionar nas participantes do sorteio.Bjs

    ResponderExcluir
  3. 'ZAURINHA; PARABÉNS PELO SEU BLOG E PELO SEU TRABALHO ARTEZANAL COMO POSSO VER É TUDO DE PRIMEIRA LINHA FEITO COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO EU E MINHA ESPOSA SIMPLESMENTE AMAMOS VOCE É MUITO TALENTOSA AFINAL DE CONTAS É BARROCHENSE
    SOU DOXA, TRABALHADOR QUE NÃO ACEITA INJUSTIÇA

    ResponderExcluir
  4. Olá, Isaura...
    Onde você encontrou o bendito papelão gramatura?
    estou procurando há um tempão e não encontro.
    grato

    ResponderExcluir
  5. Flávio, tentei eixar u comentário lá no seu blog, mas não consegui. Portanto, estou te respondendo aqui no blog mesmo, caso vc volte para ver a resposta.
    Eu encontrei lá no centro nas lojas que vendem material para estofamento. Se eu não me engano o nome da rua é Apucro Mota, fica paralela com a Santa Rosa.
    Lá eles chamam de papel paraná, mas não é aquele cinza não, ele é marrom, gramatura 100.
    Qualquer dúvida é só perguntar.

    Isaura Mirela

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Isaura pela informação, amanhã mesmo vou procurar. Qualquer dúvida pergunto novamente. Estou sempre de olho em seu blog.
    abraço.

    ResponderExcluir