Image and video hosting by TinyPic

13 março 2011

0
De volta pra casa...

Olá meninas, esteve sumida por esses dias, mas já estou de volta.
Eu havia deixado um post programado dizendo que eu ia viajar dia 02/02 e só estaria de volta dia 12/03, quero dizer, eu achei que tinha programado, mas na verdade esqueci. Porém o que importa é que eu estou de volta e quero agradecer aos amigos que passaram por aqui esses dias e aos que deixaram um recadinho logo estarei visitando-os.
A viagem foi maravilhosa, em uma praia linda em Ilhéus na Bahia. Não estavamos na cidade, mas em um povoado chamado de Ponta da Tulha que fica próximo a cidade de Itacaré.

A criançada se divetindo...




Estava com muita saudade e anciosa para poder estar com vocês.

Xeruuuuuuuuuuu

Isaura Mirela

Nenhum comentário:

Postar um comentário