Image and video hosting by TinyPic

25 março 2011

5
Prancheta decorada

Mais uma fofurice para o meu cantinho. Decorei a prancheta com um poazinho laranja e fiz uns detalhezinhos com o tecido estampado. Ah, coloquei uma florzinha para dar um toque final.
Eu adorei, espero que vocês gostem também!!!



A imagem não está muito boa, porque minha câmera, ou melhor, o carregador de pilhas achou de dar defeito, então fiz a foto com o celular. Mas acho que dá pra ver direitinho, um pouco desfocada, é claro!

Xeruuuuuuuuuuuu

5 comentários:

  1. Mas que linda! Dá vontade de sair exibindo. *rss
    Sabe que eu só me toque do que faço agora. Eu fico me chamando de Izaura e fazendo menção ao tronco. Vc se incomoda? Não quero ser inconveniente!
    Eu vim também pra fazer propaganda da loja que estou montando, material em MDF para quem gosta de fazer arte. Vem conhecer.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi kerida, ameiiiii estou a procura de uma prancheta dessas mas n axo em lado nenhum, esta linda d+ parabéns. Bjãoooo
    www.omundosilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem?
    Estes dias sumi um pouco para organizar meu blog agora já está pronto. Enfim passei para dar um oi. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Isaura, a prancheta ficou linda os tecidos são do tipo e cor q eu gosto, pena q seja um pouco difícil encontrar tecidos desses cá em Angola... mas procurando com jeitinho e paciência encontra-se. Obrigada pela visita ao meu cantinho, estou te PERseguindo. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Isaura, ficou mto linda. Preciso tomar vergonha na cara e fazer a minha. Comprei, guardei, não forrei e ainda não usei, rs.
    Olha fiquei mto feliz com o seu carinho lá no blog, viu? Então vc sabe bem o que é ficar quase enlouquecida com as alfinetadas na cabeça, né?? Um horror, eu chego dar gritos na hora das agulhadas, Deus me livre, espero não ter outra dessas nos próximos 10 anos, e espero que vc tbem não tenha, bjsssssss.

    ResponderExcluir