Image and video hosting by TinyPic

15 março 2011

1
Selo de destaque

Estou muito feliz, pois o meu bloguito ganhou um Selo de Destaque do blog BlogandoSE.
É muito bom quando somos reconhecidos pelo nosso trabalho e melhor ainda quando temos a certeza de que o tempo que dedicamos as nossas artes valeram a pena. Com isso, nos sentimos motivados para dar o melhor de nós e então levarmos aos outros um pouco de arte e cor alegrando os seus dias. 


Visitem o BlogandoSe, vocês vão gostar, pois o blog reune blogueiros de todos os gêneros.
Ah, não posso esquecer de divulgar o encontro dos blogueiros daqui de Sergipe que acontecerá no feriado da Samana Santa.
 Para mais informações vitem o blog Coisa de garotos e conversem com a Kcau.

Você que é de sergipe, que está ou que estará nos visitando venha se juntar a nós!

Xeruuuuuuuuuu

Um comentário:

  1. Eu fiquei tão feliz em vir e ver que vc se interessou no nosso encontro. Vou fazer outro post sobre isso, só falta combinarmos. Me procura no facebook: Kcau.xoueu
    Estou te linkando. Parabéns pelo selo destaque!
    Bjocas

    ResponderExcluir