Image and video hosting by TinyPic

29 abril 2011

8
Buquê de Santo Antônio


Para quem nunca casou ou pretende casar-se novamente o Buquê de Santo Antônio é uma boa idéia para animar as convidadas que desejam pegá-lo. Pois como geralmente o buquê é composto por vários Santos Antoniozinhos, não só uma das moças será premiada com a graça de  poder ser a próxima a subir ao altar -como diz a superstição-, mas muitas delas.
Assim será no casamento de uma amiga que me escolheu para fazer o buquê. Adorei a experiência, um pouquinho trabalhosa por ser pequeno os santinhos e cheio de detalhes, mas foi bem gratificante, porque depois de pronto é muito fofo!

Aqui o Santinho sozinho


Aqui o buquê

Espero que vocês gostem!

Meninas, não posso deixar de dar os créditos a quem gentilmente disponibilizou o molde e o pap do Santo Antônio. Portanto, não deixem de visitar o blog Artemelza.

Xeruuuuuuuuuuuu


8 comentários:

  1. Oi Isaura !!
    Já deixei tudo pronto pra enviar a troquinha.., só me avisar que já posto...
    Bom fim de semana !!
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  2. Oi Isaura, que blog lindo vc tem! Parabéns... Olha essa coisa de buquê de santinhos eu não sabia, mas adorei a idéia, parabéns à dona do passo a passo e a vc que o executou tão bem. Obrigada pela visita ao meu blog, bjokitas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isaura, quanto linda vc faz, vc esta de parabens menina por suas artes.
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  4. Amei! Amei este os outros, todos!!! Lindos!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Isaura, não sei ainda direito essa coisa toda de troquinha, mas como podemos trocar os endereços e como posso ter certeza de que vai gostar dos presentes que vou lhe enviar.
    Diga-me que tipo de bijoux gosta de usar, pois é o artesanato que faço com maior frequência.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ola Isaura vim conhecer seu blog tbem, muita coisa linda vc. faz esta de parabens..ja sou sua seguidora tbem e obrigada pela visita em meu blog abraços neusa

    ResponderExcluir
  7. Tô impressionada com o teu talento! Tudo que é molde que tu pega, tu consegue fazer?!!! Ficou mara, bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o seu blog amiga,cada trabalho,dica,fotos super diferentes..parabéns...já sou sua seguidora...beijão carinhoso..Claudinha
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir