Image and video hosting by TinyPic

11 maio 2011

6

Mais um presente

Oi pessoal, estou muito feliz, pois ganhei um presente da amiga Nikita. 
Desde ontem era para eu ter postado, mas na correria acabei esquecendo. 
Agora quero dizer que amei meu presente e vou mostrar a vocês, se bem que ele está bem visível, pois é o banner do meu bloguito. 
Ficou lindo, num foi?!


Aí, aí, como é bom ter amigos que gostam da gente, né?! Não estou nem cabendo em mim de tanta felicidade!!!
Ah, visitem o blog dela, é muito fofo, assim como ela.

Valeu amigaaaaaaaaa

Xeruuuuuuuuuuuuuu

6 comentários:

  1. Oi amiga que lindo seu blog de cara nova. Ficou a cara da dora. Bem combinando com sua foto. Um beijo =D

    ResponderExcluir
  2. Agora que o blog está funcionando de novo, vim desejar um ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  3. Isaura, adorei o seu blog.Parabéns!Achei o seu blog pelo blog da Nikita. Já estou te seguindo! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu bloguinho. Se vc gostar me segue tbm. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir na página "selinhos" e pegar. Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida seu blog tá lindo.Obrigada pela visitinha ao meu blog,volte sempre.Estou te seguindo também.Quanto a Nikita ela é uma pessoa maravilhosa mesmo,também me mandou uns mimos liiiiindos pro meu blog.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. OI ISAURA ,LEGAL ESTARMOS NESTA BLOGSFERA E COM ISSO CONHECERMOS MAIS PESSOAS E NOS ALEGRAR. TAMBÉM TE SIGO...ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  6. Oi Izaura,parabéns pelo aniversário,e também por se amar,e ser tão amada.Pois quem não se ama não é capaz de amar.Bjs

    ResponderExcluir