13 junho 2011

8

Minha primeira Pepona

Fiz a minha primeira Pepona, fiz pensando em ficar pra mim, mas ela já ganhou uma nova amiguinha, a Júlia, filha de uma amiga minha lá de Areia Branca-Se.
Meninas foi amor a primeira vista, e olha que não foi só da Júlia não, viu?! Pois a mãe dela achou linda e o pai "babão" quando viu a boneca disse logo, "pode deixar aí pra Júlia", e eu não podia dizer não, não é mesmo?!
Além da Júlia e dos papais dela terem gostado, minha irmã também amou e encomendou logo duas. 
Que bom que todos gostaram. 
Assim que as outra duas estiverem prontas eu venho correndo mostrar pra vocês!


 Júlia toda feliz com a sua Pepona


Foram muitas fotos...

Xeruuuuuuuu

8 comentários:

  1. Isaura ! parabéns..pode ficar orgulhosa de seus trabalhos pois são lindos e o que dizer dessa boneca ?! lindissima..bjs

    ResponderExcluir
  2. ola amiga, ficou muito fofa!!!!! bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai? Vim avisar que tem selinho no meu blog pra vc, espero que goste, bjos

    ResponderExcluir
  4. oi querida,
    Eles são uns amores mesmo!
    a minha as vezes faz umas besteiras, como revirar o lixo do banheiro, pode? rsrs
    Mas amamos né? Fazer o q?

    Logo vou postar a bandana, depois tenho o vestidinho e a coleira!

    Xerios peludos pra vcs!

    Ahh, adorei a boneca e a fofura de menina!

    ResponderExcluir
  5. Isaura, linda e maravilhosa, saudades de vc! Amei a boneca minha amiga, ficou linda, sorte da Júlia. Ai ficar sem net é um horror, mas saiba que eu estou bem e que vc mora no meu coração. Bjokitas

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga;seja muito bem vinda ao meu cantinho!!!
    Se precisar de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
    Pega pra vc o Mimo que fiz para homenagear as minhas amigas ARTISTAS....pois sei que vc merece!!
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez hihihihihi olha eu aqui te agradecendo por se juntar a nossa turma de quem faz artesanato com amor...seja bem vinda a nossa turma, viu!!!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir