Image and video hosting by TinyPic

25 julho 2011

4

Bolsas carteira

Oie, mais bolsas carteira!!!
Na verdade fiz quatro modelos diferentes, mas esqueci de fotografar e as deixei na Bahia, pedi para minha tia fazer as fotos, mas ela acabou vendendo as bolsas sem fotografar. 
Só pude fazer de duas, mas como pretendo fazer outras, prometo que não vou esquecer de fotografá-las.


Com alça vazada, visão de frente

a lateral...

por dentro...

Visão de frente...

a lateral...

por dentro...

Espero que gostem, e quando fizer as outras venho correndo mostrar.


Xeruuuuuuuu










4 comentários:

  1. Ficaram lindas Isaura!!! Amei as estampas.
    Você sabia que já comprei todo o material pra fazer umas dessas, tentei uma vez e não consegui, guardei pra tentar depois. Acontece isso comigo as vezes vou fazer uma coisa e não da certo ai guardo tudo e deixo pra fazer depois, e acaba dando tudo ok. rrsrsr.
    Bjo e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Quanto tempo, não? Andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais lindo, essa bolsas são showwwww, parabéns pelo seu trabalho, eu não sei nem pegar numa agulha, quanto mais fazer coisas tão linda, vc tem um dom de Deus é uma artista, bjus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Isaura ,normalmnete tiro os fins de semana ,quando tenho tempo para visitar minhas amigas blogueiras,aqui estou para lhe prestigiar,sou 176,parabéns pelo blog tudo muito maravilhoso,Deus abneçoe bjs bom iníco de semana.http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir