Image and video hosting by TinyPic

20 julho 2011

6

Mais um jogo de banheiro!

Meninas, fui levar os jogos de banheiro de minha tia. Cheguei ontem a noite e estava super ansiosa para postar o outro que eu fiz para ela. Até pensei em postar quando eu estava lá, mas como eu levei a minha princesinha(nova máquina), não tive tempo, pois passei o fim de semana costurando uns modelitos para minha prima-sobrinha Virgínia. Depois peço para ela mandar as fotos para eu mostrar pra vocês.
Voltando ao título, fiz o jogo com patchcolagem, achei que ficou muito lindinho.

Aqui o jogo completo...

 o tapete...

a tampa do sanitário

pé do vaso sanitário.


Espero que gostem, pois minha tia amou.
Que bom, né?!

Xeruuuuuuuuuuus




6 comentários:

  1. Oi querida !!
    feliz dia do amigo !!!
    Deu certo as dicas ?
    Que graça este joguinho de flores, parece com um avental que estou fazendo... depois posto por lá tbm.
    Tem sorteio la no blog,, deps passa por lá.. !!!
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  2. Oi.. que lindo trabalho, nunca tinha visto um jogo de banheiro assim, gostei. parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiii ficou muito lindo...da ate pena d colocar no chao né..rssrrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Tão branquinho... Dá pena mesmo de colocar no chão...rsrsr
    Agora vou lá participar deste sorteio, to louca pra ganhar.
    Bjo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi maravilhosa Isaura, que trabalho lindo heim? Só que aqui pra casa não ia rolar branco, pq eu ia viver brigando com a galerinha pra não usarem meu banheiro, rsrsrs, dá uma peninha de usar de tão lindo. Sinta-se abraçada pela passagem do dia do amigo querida, parabéns pelos 113 seguidores, rsrsrs, e as peponas estão fofas. Ufffaaa, acho que vi tudo, rsrsrs, aliás um pouco, pq sempre tem mais né? Bjokitas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, seja muito bem vinda ao meu cantinho de Mimos!
    Beijão de boas vindas da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir