Image and video hosting by TinyPic

06 julho 2011

2

Só falta 1 seguidor para chegar aos 100!

Quanta felicidade, só falta 1 seguidor para chegar aos 100, que bom!
Quando comecei o blog ficava imaginando, será que as pessoas vão gostar das coisas que faço? Será que vão seguir meu blog? Será que vão fazer comentários? Será que vão voltar outras vezes? E o mais importante, será que vou ter novas amigas através do meu blog?
Hoje tenho resposta para todas as perguntas que eu mesma me fazia.
Sim, recebo elogios, comentários, sempre tenho visitas e fiz várias amizades. E quero agradecer a todos que estão me seguindo, que gostam do que faço e que estão sempre me elogiando, me motivando a continuar.

Meu muito OBRIGADA! 

Xeruuuuuuuu  

2 comentários:

  1. oiii florrrrrrr
    obrigada pelo carinho, e vc merece ter 1 milhao de seguidores...
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Passei rapidinho só para dar um oi, depois eu volto. bjs

    ResponderExcluir