Image and video hosting by TinyPic

23 setembro 2011

3

Sem net!!!

Meninas, quero pedir desculpas por eu não estar visitando as amigas e respondendo os comentários. É que estou sem net,afffff, que coisa horrível. Espero que esse grande problema acabe logo, já não aguento mais ficar longe de vocês, de saber e contar as novidades. 
Tenho uma novidade que aconteceu comigo está semana que quero contar pra vocês. Se der amanhã eu conto e ainda mostro as fotos.



Um grande Xeruuuuuuuu e até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Ah, tá explicado. Eu estava estranhando a falta de postagens, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Isaura obrigada pela sua visita amiga. Fico feliz em saber que vc quer ajudar a Nilza tb. Qualquer valor seja 1 ou 2 reais será bem recebido. Maior do que o valor é a ação de ajudar ao próximo. Espero seu contato. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi Isaura, tomara que já tenha arrumado a net, pois não podemos ficar sem suas postagens. Um abração.

    ResponderExcluir