Image and video hosting by TinyPic

11 maio 2012

0

Mais fraldinhas de boca e outras coisitas

Oi amores, mais uma sexta chegou, né?! Mas para mim não é só mais uma sexta, um sábado chegando. E sim ô sábado, isso mesmo, pois amanhã 12/05 completarei mais 1 aninho, ou melhor, 30 aninhos bem vividos. 
Só tenho a agradecer a Deus pela vida, por esses anos que já vivi. E agora pedir a Ele que me permita viver mais uns... 60 anos, não seria nada mal, pois amo a vida e desejo muito poder passar muitos e muitos anos por aqui. Desejo muito ter meus filhinhos, meus netos e por aí vai.
Ah, eu faço aniversário e vocês ganham o presente. Essa semana vou postar meu 1º sorteio e peço a ajuda de vocês, pois como será o primeiro não sei bem o que sortear. Vocês poderiam me ajudar dando dicas, pode ser?
O que vocês gostariam de ganhar feito por mim?

Agora vamos ao título da postagem.
Fiz essas fraldinhas para presentear uma amiga que teve neném essa semana.




Vocês reparam nas etiquetas? Esqueci de falar pra vocês, eu mesma fiz, usei a técnica do papel transfer impresso na inkjet e transferi para a fita de cetim com o ferro de passar roupas. Gostei do resultado, vou fazer outras e depois venho mostrar pra vocês.

Agora uns acessórios de cabelo que fiz para a Laura.

Tiara com meia de seda...

Xuxinha moranguinhos...

Mini tic-tac flor de botão nº10

Como eu disse no post passado minha câmera trabalha bem quando quer.

Espero que gostem!

Xeruuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário