Image and video hosting by TinyPic

31 maio 2012

6

Meus Santo Antônios fazendo sucesso!

Olá amores!
Demorei um pouquinho para vir aqui, não foi?
Mas hoje vim mostrar para vocês um dos meus buquês de Santo Antônio que fez a festa no casamento da Ana Paula lá em Salvador. Ela me enviou as fotos essa semana e agora vou mostrar pra vocês.

Desamarrando o laço...

 jogando os santinhos...

com as amigas e os santinhos.

É muito gratificante quando vemos as nossas artes fazendo sucesso e os cliente felizes e satisfeitos, não é verdade!?

Ah, muito linda a noiva, não é mesmo!?

Espero que gostem das fotos!

Xeruuuuuuuuuuu

6 comentários:

  1. Oi Isaura,
    Essa ideia é muito boa, assim nenhuma amiga sai triste da festa né? rsrs
    Parabéns pelos trabalhos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. que legalllll, que bom quando as clientes nos enviam as fotos né? Eu amei e o bouquêt ficou maravilhoso, parabens e $uce$$o sempre!!!!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
  3. Oi Isaura,que bom que você gostou da minha campanha,vim pedir que você divulgue e avise suas amigas para que nossa campanha se espalhe e tenha um bom resultado,tenha um bom dia e "Vamos todos comentar"

    ResponderExcluir
  4. Voltei querida,não podia deixar de lhe dizer que seu blog está lindo e seus trabalhos perfeitos...

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Lindo, lindo, lindo!!!
    Está um sucesso esses Santo Antônios, né?!!!
    Super fofos.

    Parabéns!!

    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  6. é izaura - e o sucesso é pela sensibilidade da artista, que colocou na arte um pouco de si. parabens pelo trabalho lamarque

    ResponderExcluir