Image and video hosting by TinyPic

12 setembro 2012

8

Voltei com novidade!!!

Oi meus amores, andei sumida por esses dias, mas agora voltei com uma grande novidade.
Depois de 1 ano e 2 meses, tive a grande notícia de que tanto esperava.
Vou ser mamãe!!!
Por isso, andei sumida esses dias, pois a indisposição chegou com toda força, e quase não tive coragem para fazer nada, só o essencial. 
Mas agora já me sinto bem disposta e estou retomando minhas atividades, principalmente as artes.
Hoje o meu bebê está fazendo 4 meses, ainda não sei o sexo. A ansiedade está a todo vapor para saber logo se é menina ou menino. 
Espero que no dia que eu for fazer a ultra-som ele ou ela queira me mostrar seu sexo. Assim que souber venho contar pra vocês.

Agora vou mostrar umas fotos atrasadas.

Casamento da Edilaine lá de Salvador, com um dos meus buquês de Santo Antônio.

Mimos do sorteio do blog Paixão por Arte. Amei viu, Jú!?

Porta recados para o meu ateliê.

Vou logo com novidades!!!

Xeruuuuuuuuuu

8 comentários:

  1. Parabéns querida, que Deus ilumine vc e seu anjinho...
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  2. MAIS QUE NOVIDADE MARAVILHOSA QUE DEUS ABENÇOE ESSA NOVA VIDINHA QUE VEM POR AI PARABÉNS.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Isauraaaa, que notícia maravilhosa, parabéns!!!

    Já estou imaginando as coisas lindas que vais fazer pro enxoval do bebê. Dias lindos pra vocês!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Nossa que novidade boa!!!
    Vai ter um trabalhão montar o enxovalzinho,, vai ficar lindo!!!
    Boa sorte no sorteio !!

    E bjinhs pra vcs !!!
    Luli

    ResponderExcluir
  5. Que novidade boa Isaura! Parabéns e muitas felicidades para vocês três!
    Adorei seu porta-recado. Ainda vou fazer um destes pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga!!! Muito feliz por vc!!!!!Deus abençoe sua família!!!Já tinha visto seu blog mas não achava mais o link, muito fofo!!! Tô curtindo aqui seus artesanatos. Sucessooooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente quero lhe desejar felicidades múltiplas, pois ser mãe é experimentar "TUDO" de maravilhoso que há em Deus Criador.
    Parabéns !
    Agora quero lhe informar que estou de volta, em casa, fiz todos os exames e está tudo bem, as dores que eu sinto estão relacionadas a falta de exercício físico. Quando faço algum esforço, que não estou acostumada, aparecem as fortes dores, na maioria são musculares. Algumas injeções que tomei tiraram as dores, inclusive das mãos e braços.
    Cheguei ontem e hoje fui no meu visinho da pizzaria saber se tinha recebido algo dos Correios e Ele disse que não.
    Bem, agora que vc e eu estamos bem, Graças a Deus, poderia me informar o Nº do protocolo da postagem nos Correios para eu averiguar na ECT o que houve, pois eles me informaram de manhã que não houve nenhuma encomenda para mim nesta última semana e pediram o número para rastreamento.
    Aguardo notícias.
    Carminda

    ResponderExcluir
  8. Você sumiu e voltou com uma novidade maravilhosa heim? Parabéns amiga seja bem-vinda ao mundo das mamães, rsrs.
    Fico feliz por você!
    Ah... assimque eu reabrir minha agenda te aviso sim.
    Xeruuuuu.

    ResponderExcluir