Image and video hosting by TinyPic

07 maio 2013

1

Agora voltei de verdade!!!

Olá meus amores!
Demorei mais uma vez em vir aqui, mas estava morrendo de saudades, contando as horas para poder voltar e continuar mostrando as coisinhas que fiz para o enxoval da minha princesa.
Dessa vez a demora foi porque fiquei sem pc e sem meu notebook, eles resolveram morrer juntos. Pode um negócio desse?! Mas foi o que aconteceu.
Agora vamos ao que de fato nos interessa,rsrsrsrsr.

Chaveirinho lembrança de nascimento.

Etiquetinha com o nome dela

Embalados e com a tag que a mamãe fez.

Tag

Se Deus quiser amanhã trago mais umas coisinhas.

Xeruuuuuuuuuuuuuuuuu


Um comentário:

  1. muito lindo seu trabalho,amei tudo, parabéns,tenho uma menina de 1 ano e 11 meses, tbm fiz coisas para ela,bjs!!!!

    ResponderExcluir