Image and video hosting by TinyPic

19 março 2014

12

Quanta saudade!!!

Olá meus amores?
Faz muito tempo que não venho aqui, mas agora vou voltar aos pouquinhos. Assim eu espero, se minha princesa me der mais uma folguinha. 
Sinto muita falta de estar aqui com vocês, de responder a cada recadinho, de estar visitando novos blogs e de estar publicando novos trabalhinhos. Porém como não trabalhei esse tempo -1 ano- que fiquei ausente, não terei muitos trabalhos para postar, mas vou mostrar o pouco que fiz nesse tempo.

Almofadinha para uma grande amiga...

Esse conjuntinho foi uma encomenda que foi para a Itália.



 Ursa porta fraldas que também foi para a Itália...

 Essa manta também viajou para o mesmo destino.

Vou ficar devendo as fotos das fraldinhas, mas depois venho postar. 
Agora tenho que ir, vou levar meu esposo ao hospital para fazer uma micro cirurgia para retirar um cisto no rosto.

Xeruuuuuuuuuuuuu

12 comentários:

  1. Quantos mimos, um melhor que outro, fofos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua corujinha.. E o seu blog é muito fofo.. Parabéns!!

    ResponderExcluir