Image and video hosting by TinyPic

18 dezembro 2010

1
Kit de berço: Aldo Alexandre parte II

Genteeee! Meu primeiro kit de berço. Fiquei muito feliz com o meu projeto e quando concluí, nem coube em mim de tanta felicidade!!! Aqui uma foto do berço arrumadinho com o kit meios de transporte e em algumas peças as iniciais do nome do bebê.


O kit faz parte das coisinhas do Aldinho, que eu comentei no post passado Saco de Dormir.
É composto de laterais, cabeçeira, lençol de elástico, lençol, fronha, edredon, rolo bala, trocador e bandô.

Algumas fotos em detalhe para que vocês possam ver melhor.






Eu fiz com tanto carinho, me dediquei o bastante e o resultado é esse. Espero que vocês gostem, porque particularmente eu ameiiiiiiiiiiii!
 Já estou doidinha para começar outro, espero que seja logo em breve.

Xeruuuuuuuu

Um comentário: