Image and video hosting by TinyPic

29 dezembro 2010

5
Niver de Virgínia Queli: Lembrancinha de 15 anos

   Oi pessoal, estava esperando o álbum para mostar as fotos pra vocês, mas como ainda não chegou vou mostar algumas feitas por Raquel, a irmãzinha da Virgínia. E essa foi a lembrancinha que fiz, uma caixinha em mdf, decorada com  sapatinho de cristal e frufrú. 
   A festa foi em Ipiaú-Ba, na Boite do restaurante Charlin Chaplin.


Mesa dos doces e do lado direito as lembrancinhas.


O lindo bolo, sem os copos as lado,rsrsrs

 Vou ficar devendo as fotos da debutante, mas assim que eu estiver com elas eu posto para vocês verem como é linda minha princesa.

Xeruuuuuuuu

5 comentários:

  1. OIE ISA, QUE BOM QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO, BOA SORTE...JÁ VALIDEI UM NÚMERO NO SORTEIO PRA VC,MAS PARA OS OUTROS 4(ORKUT, FACEBOOK,TWITTER E FLICKR) VC TEM QUE ME MANDAR O LINK DA PÁGINA DA POSTAGEM PARA QUE EU POSSA VALIDAR MAIS ESSES NÚMEROS...E NO ORKUT GOSTARIA QUE VC PUBLICASSE O SELINHO EM UM ÁLBUM QUE FOSSE ABERTO AO PÚBLICO, ATÉ ENCONTREI SEU ORKUT, MAS NÃO CONSEGUI VISUALIZAR A POSTAGEM POR ESTAR TRANCADO...ME MANDE DEPOIS OS LINKS QUE VALIDAREI OS OUTROS NÚMEROS NO SORTEIO PRA VC!
    BJS CARINHOSOS, CRIS!!!

    ResponderExcluir
  2. AH AMIGA, VC ESQUECEU DE DEIXAR SEU EMAIL, CIDADE E ESTADO...DEPOIS VOLTO AQUI COM MAIS CALMA PARA CONHECER SEU CANTINHO, BJS CARINHOSOS CRIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Isa, bom dia!!!!!
    Seu blog é maravilhoso e quanta coisa vc faz!!!!!
    Obrigada por me seguir, eu tb já estou te seguindo e depois farei uma encomenda com você!!!
    Bjsss
    ju

    ResponderExcluir
  4. OIE ISA, JÁ VALIDEI OS OUTROS NÚMEROS NO SORTEIO
    PRA VC E BOA SORTE PRA VC AMIGA...
    BJS CARINHOSOS...!

    ResponderExcluir
  5. Olá,querida!
    Vim aqui conhecer seu blog e agradecer sua linda visita em meu cantinho.Muito obrigada!
    Adorei as artes acima,ficaram muito delicadas e de muito bom gosto.
    Aproveito para te desejar um excelente fds.
    Bjão,lidiane.

    ResponderExcluir