Image and video hosting by TinyPic

15 maio 2011

16

Meu niver

Meninas, na última quinta 12 de maio, foi meu niver. Tentei postar antes, mas como o blogger estava apenas para leitura não conseguir. 
Queria dividir com as amigas o meu dia especial, pois foi o dia que o nosso bom Deus escolheu para me presentear com o sopro da vida. Vida essa que desfruto com muita paixão, pois me amo e amo a todos ao meu redor, não esquecendo dos que por algum motivo se encontram longe fisicamente, porém presente em meu coração.
Agradeço a Deus por ter me permitido vir ao mundo e fazer parte da família maravilhosa que ele escolheu pra mim. 
Agradeço por ele ter mim dado a melhor mainha-vovó do mundo, que hoje não se encontra mais ao meu lado e que me faz muuuuuita falta, pois ela sempre foi meu exemplo de vida.
Agradeço pela melhor mãe do mundo, que claro é a minha, rsrs Minha rainha, minha vida, meu tudo!
Agradeço por meus pais, isso mesmo, pois sou rica e tenho 5, o meu pai biológico João, que amo. Meu avô Luisete, que também não está mais entre nós. Meu tio Edson, que chamo de painho. Painho Atailson. E o meu paidastro, isso mesmo, paidastro que eu amo muitão e que sempre me deu o carinho de um pai. 
Agradeço por meu tios, os quais fui criada junto, pois fui criada por minha mainha-vovó. Em especial minha tia Vi, que me tem não só como sobrinha, mas como irmã e filha.
Agradeço pelos meu primos.
Agradeço pelos meus irmãos, em especial meu irmãozinho Yuri Willian, meu bebê e minha irmão Luzânia que é minha melhor amiga, amiga de todas as horas. 
Agradeço pelos amigos, todos eles e em especial os que por algum motivo nos distanciamos, mas que fizeram e sempre irão fazer parte da minha história de vida.
E agradecer  é claro, pela pessoa especial que ele colocou em minha vida, que me aceita com todos os meu defeitos, que acorda todos os dias ao meu lado e não esquece de dizer que ama, que me faz elogios mesmo descabelada, que me da carinho e me põe no colo quando estou triste com saudade da família, que me alegra todos os dias, que me chama de enjoada e diz que serei uma avó chata -no bom sentido,hehehe.
Pessoa que amo de paixão, que a cada dia me surpreende com muito amor e dedicação. Meu esposo-amigo-companheiro Júnior. Te amo muitão, viu?! 

Obrigada meu Deus por esses 29 anos de vida!!!

Meninas, o texto ficou longo, mas acho que era preciso, não é verdade?!

Ah, não posso deixar de dizer que meu dia foi super-especial começou com surpresas as 00:00. Meu maridão começou a me surpreender com os presentes, já que ele havia me dado a máquina na quinta 05/05, oito dias antes, não esperava ganhar mais presentes.      

16 comentários:

  1. Parabéns!!!!! Que bom saber sua data. Que Deus continue enchendo sua vida de alegrias, pois nesta post vc mostra ter muitas. Muitos beijos minha linda amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isaura realmente o blogger conseguiu atrapalhar a vida de um monte de gente nesses últimos dias não é mesmo?Então parabéns por este dia tão especial,muito sucesso,amor e alegria.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu cheguei com 3 dias de atraso, que horror!! Desculpa amiga. Agora vc está caminhando em direção aos 15 anos duas vezes, rsrsrs. Que esse seja mais um ano de sucesso na sua vida, carreira, família e amigos!! Que Deus te ilumine e te encha de bençãos. Muita saúde, paz e amor em todos os dias de sua vida!!! Bjokitas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Isaura !!
    Parabens pelo niver !!
    Felicidades !!
    Vou postar esta semana a troquinha ok..
    bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  5. passando para visitar o blog..lindo de viver..ser´a uma alegria sua visita também..tudo aqui é lindo de viver!

    Shalom

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. parabénssssss
    visitando seu blog,ele é lindo
    faço parte da blogueiras unidas e ja estou seguindo vc,passa lá no meu cantinho
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Isaura,
    Parabéns pelo seu aniversário!!!
    Visitando seu blog, que é muito lindo!!!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e estou te seguindo.

    Bjss
    Silvia
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia, Isaura! Parabéns, mesmo atrasado, cheio de carinho e desejos de muitas felicidades! Vim agradecer sua presença linda no Blog! Amei você está aqui, no meu cantinho.Tenha uma ótima semana!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  9. Amiga Isaura! Desejo a vc muitas felicidades. Sei que estou atrasada, mas tenha certeza que é com carinho! Que Deus continue derramando bênçãos infinitas sobre a sua vida, e que Ele esteja te concedendo muitas vitórias. Te conheço a pouco tempo, mas tenho certeza que és uma pessoa muito especial. Especial para mim, para muitas blogueiras amigas e principalmente para Deus. Felicidades infinitas. Que Deus ilumine a sua vida e da sua família. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, parabéns atrasado.
    Sou do blogueiras unidas e ja estou te seguindo.
    Quando quiser visitar meu cantinho, será muito bem vinda.

    Bjokas ^_^.
    http://apedossonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Rsrs, como vc faz parte de meus seguidores novatos te dedico um selo.
    Veja neste link:

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/2011/05/selinhos-de-amigas.html

    (Muitos post alegres para essa blog em 2011)
    Grata por sua participação.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga.
    Muito obrigada pela visita.
    Eu também estou muito feliz com os comentários e visitas das amigas, pra nós que estamos começando é muito importante.
    E quanto ao quarto da bagunça... eu tenho muita vontade de ter um ateliê, mas como não sou muito boa com trabalhos manuais, ainda estou indecisa.
    Mas no teu caso, quando vocês encomendarem o bebê, o "quarto da bagunça", com certeza se transformará em "quarto dos sonhos" rsrs. Noivo e eu também queremos ter um bebê daqui alguns anos. Ás vezes até me pego sonhando acordada com um filho (e confesso que é muito bom).
    Então tá amiga, quando quiser me visitar será muito bem vinda, e aproveita que saiu post quentinho do forno.

    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. parabenssssssssssssssssssssssss florrrrrr

    tudo d maraaaaaaaaaaaaa pra vc

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  14. parabens pelo seu blog q estar lindo de viver,parabens pelo seu aniversario fiquei encantado pelas coisas lindas q vc faz,parabenssssssssss...do seu amigo e irmão:vandinho estou no msn vandoborgesmll@hotmail.com beijãaaaaaaaao.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, tudo bem?
    Depois dos problemas do blog e da forte gripe que peguei, enfim estou de volta e vim avisar que tem selinho pra vc, ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Isaura,
    Te encontrei no Blogueiras Unidas,e estou no Nono Grupo.Parabéns pelos belíssimos trabalhos. Já estou te seguindo.

    E, também vim te convidar para participar do sorteio de aniversário do meu blog.
    Participe -http://estanis-artes.blogspot.com

    Estou te esperando lá!!!
    Ótimo domingo
    Bjs

    ResponderExcluir