Image and video hosting by TinyPic

08 março 2012

6

Patch embutido e flocagem

Boa noite meus amores!
Vim mostrar pra vocês mais uma caixa que fiz com a técnica do patch embutido ou cartoon mouse, como queiram chamar. 
Na outra que mostrei aqui eu forrei toda a caixa, já nessa eu usei a técnica da flocagem, que por sinal eu amei, fica muito linda, além de ser bem prático o uso do floc. Para que nunca usou eu recomendo, pois é bem legal mesmo e dá um ótimo acabamento.



Acho que clicando na foto dá pra ver melhor a flocagem. Ela tem um brilho e imita um veludo.

Espero que gostem!

Xeruuuuuuuuuu

6 comentários:

  1. Olá Isaura vim retribuir a visita e lhe dizer que será sempre bem vinda ao meu blog!
    Menina,... quanta coisa bonita que você faz!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isaura,
    Ficou linda!
    Dá sim pra ver a flocagem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isaura! Vim te visitar tbm! Adorei seu trabalho e o seu blog! Já estou te seguindo aqui.

    Fique a vontade para participar do meu blog quando quiser.
    Bjs!

    http://belasepattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa que bom te rever minha amiga, qt coisa linda por aqui, amei a caixa está linda demais. A pepona ta a coisa mais fofa tb, amei tudo. Parabéns!! Bjokitas e ótima quarta.

    ResponderExcluir
  5. Isaura,

    Vim retribuir sua visita e dei de cara com esse lindo trabalho.
    Já vi lindos trabalhos em caixas, mas esse realmente superou. Parabéns!

    Lucinha - Blogueiras Unidas nº 49.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda demais esta borboleta, obrigada por seguir meu novo espaço, bjus

    ResponderExcluir