Image and video hosting by TinyPic

07 março 2012

2

Tiaras

Olá meus amores, como vão todos? Eu estou com muita saudade!
Ainda estou com o problema com a atualização dos blogs. Aliás, agora está bem pior, pois excluir o gadget dos blogs que sigo achando que conseguiria resolver ao adicioná-los novamente, mas me enganei, ao invés de ficar sem atualização dos novos blogs, acabei perdendo todos. Não sei quando isso será resolvido, só espero que seja logo.
Agora falando sobre a postagem, vou mostrar três tiaras que enviei ontem para a Luciana Lima lá de Planaltina - Distrito Federal. 


 Já dentro da caixinha quase pronta para ir para os Correios. 

Espero que ela goste!
Amanhã volto com umas novidades!

Xeruuuuuuuu

2 comentários:

  1. Olá ;D
    Nossa, que fofura de blog... Eu adorei e to te seguindo desde já, adoro artesanato. Uma peça mais preciosa que a outra. Parabéns que Deus te ilumine sempre
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  2. Olá! gostaria que me enviasse o valor das tiaras através do email e se vc tem as encapadas mais finas ja prontas
    marcilia40@gmail.com

    ResponderExcluir